SHOWS EXCLUSIVOS


Frejat é um dos grandes nomes da música nacional e estará em um show inédito, feito exclusivamente para o PRIO Blues & Jazz festival.

Com seu novo projeto, o artista promete ressaltar o blues que existe na música brasileira e vem inspirando diversos artistas.

A cantora e compositora carioca Marina Lima se impôs pela interpretação e originalidade na década de 80 e tornou-se um dos MAIORES NOMES da Música Popular Brasileira.

Com influências que passam pelo pop, rock, blues e bossa-nova, a artista vai levar para o PRIO Blues & Jazz um show cheio de irreverência.

Com um timbre de voz inconfundível e presença de palco hipnotizante, Seu Jorge é um dos artistas mais relevantes da música popular brasileira no mundo.

Para o PRIO Blues & Jazz, o artista prepara um repertório com os seus maiores sucessos e clássicos do Blues e o do Jazz.

Em turnê com seu quarto álbum de estúdio, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, Maria Gadú desembarca no palco do PRIO Blues & Jazz com um show pensado especialmente para o festival, reverenciando a mpb, COM canções que marcaram a vida da artista e o melhor
do blues e jazz.

A cantora explora o seu lado intérprete homenageando grandes nomes dos gêneros MPB, blues e jazz, além de cantar seus grandes sucessos.

Dona de uma personalidade marcante
e um timbre de voz singular, Sandra Sá interpreta canções que se tornaram verdadeiros hits da nossa música.

Em seu show no PRIO Blues & Jazz Festival
a artista vai levar da MPB, Soul, Samba, ao Funk.

Ana Cañas, cantora e compositora que tem o jazz como uma das suas bases artísticas promete encantar a todos com um repertório feito EXCLUSIVAMENTE para o PRIO Blues & Jazz.

Entre diversos clássicos do jazz, a artista trará em seu repertório canções como “All of Me”, “I’m Feeling Good” e “Natural Woman”.